Smart Consulting Brand Icon Smart Consulting Brand Logo
Smart Happiness: um objectivo comum

26 janeiro, 2018

Smart Talent: Gabriel apresenta o seu talento e amor pela música

27 fevereiro, 2018

Smarties

Smart People: Luísa, Business Manager

A Luísa é a nossa nova Business Manager na Smart Porto. Bem-vinda, Luísa!

10 janeiro, 2018
Smart People: Luísa, Business Manager

Smart Consulting [SC] O que te fez vir para a SMART?
Luísa [L] Em 1º lugar, uma curiosidade enorme por aquele que era o mundo das TI, que tanto buzz faz. A escolha da SMART foi simples: desde o 1º contacto que percebi que estava a lidar com uma empresa profissional, que sabia comunicar e que honestamente tem um abordagem diferente no mercado das d+, e acreditem que “privei” com algumas... O facto de se tratar de uma oportunidade numa área que ainda não tinha tido oportunidade de explorar (OT), desassossegou-me, despertou-me a curiosidade e motivou-me ao mesmo tempo.

[SC] O que é para ti ser SMART?
[L] Para mim ser SMART é fazer parte de uma equipa jovem, com muitas “ganas” de se destacar e de atingir resultados. É ser profissional, assertiva e garantir uma relação de acompanhamento e proximidade dentro e fora de portas, em todo o ciclo do negócio. Estou a perceber também (e ainda bem que assim o é!) que é fazer parte de um projeto em que todos festejam os resultados de todos! Estou a adorar fazer esta viagem e sentir que faço parte do projeto e da equipa desde sempre! 

[SC] O que é que esperas da SMART?
[L] Espero naturalmente aprender e fazer parte de um projeto de conquista e destaque no mercado da consultoria tecnológica.

[SC] Quais são as tuas maiores ambições?
[L] Ver e participar no crescimento do negócio e da equipa, assim como conseguir aportar o máximo de valor a esse crescimento. Quero fazer muito bizzzzzzz!

[SC] Conta-nos um pouco sobre o teu percurso profissional antes de chegares à SMART.
[L] O meu percurso assenta essencialmente na consultoria de RH´s, desde a área de TT à área de executive search: exerci funções de desenvolvimento de negócio, de recruitment e de gestão de equipas. O contacto com as pessoas sempre foi o core da minha função e espero conseguir aportar valor na Equipa também nesse sentido.

[SC] Tens algum talento ou hobbie que gostasses de partilhar?
[L] Difícil falar de talentos ou hobbies quando fui mãe há pouco mais de um ano... neste momento a Maria Francisca leva-me todo o tempo livre, pelo que não sobra muito mais espaço para hobbies e afins... 
De qualquer forma, sou o género de pessoa que tira o maior prazer possível em grandes jantaradas e reuniões com os amigos. Esses são os meus momentos para recarregar baterias para o dia seguinte.

Newsletter Smart

Queres saber mais sobre a Smart? Subscreve a nossa newsletter!
Novidades, Eventos, Oportunidades e muito mais.