Smartie Nuno na OutSystems Worldwide Developer Conference

24 janeiro, 2019

O impacto dos Millennials

27 fevereiro, 2019

Smarties

És tu o próximo Best Smartie?

2018 foi um ano de novas oportunidades e também de novos desafios, um deles foi o Best Smartie. Os vencedores da 1ºedição estão apurados e premiados, mas a competição deste ano já começou e tudo pode mudar. 

10 janeiro, 2019

Desenvolvemos um sistema de pontos, segundo o qual cada ação SMART equivale a um determinado número de pontos. Traduzindo isto por Smarties, a proatividade, entreajuda, participação e criatividade ganha pontos.

O topo do pódio foi conquistado pelo Alexandre, que não se mostrou surpreendido com o 1º lugar, ainda que soubesse “que a luta era renhida”. O segredo deste sucesso? “Divulgar a Smart, dar cada vez mais valor ao know-how da Smart, participar nas atividades e ajudar a desenvolver as competências dos nossos consultores”, conta.

Também o Nuno, premiado com o 2º lugar, partilha que este resultado se deve ao seu “envolvimento com a Smart, em especial à participação nos eventos e Smart Sessions que se realizaram ao longo do ano”.

A Inês não escondeu a felicidade de fazer parte do TOP 3, confessando-se “concretizada a nível profissional e pessoal”. Segundo a mesma, conquistar um lugar na corrida ao Best Smartie é ser Smart, ou seja, “é querer fazer parte de tudo o que podemos, e dar ideias para ajudar a Smart a crescer connosco. Não é só receber,  mas sim, todos os dias, dar também”, afirma.

Os vencedores do Best Smartie 2018 estão apurados e premiados, mas a corrida ao Best Smartie 2019 já começou e tudo pode mudar. 

 

Por: Departamento de Marketing
Smart Consulting

Newsletter Smart

Queres saber mais sobre a Smart? Subscreve a nossa newsletter!
Novidades, Eventos, Oportunidades e muito mais.